André Boto

AndréBoto

André Boto, Fotógrafo Europeu do Ano 2010, pela FEP – Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais e Master Qualified European Photographer.

André Boto,  nascido a 6 de Março de 1985 é natural de Silves.

Em 2007, concluía a  Licenciatura em Artes Decorativas, na Escola Superior de Educação de Beja. Em 2008 inicia a odisseia fotográfica em Lisboa, na Oficina da Imagem, completando o curso de Fotografia Avançada em 2008 e Fotografia Conceptual em 2009.

Em 2009, consegue o primeiro certificado QEP – Qualified European Photographer, na categoria de Fotografia Ilustrativa. Em 2010, torna-se professor na Oficina da Imagem e é o primeiro Master QEP português, sendo também o mais jovem europeu a consegui-lo.

Ainda em 2010, conquista o prémio de Fotógrafo Europeu do Ano 2010, pela FEP – Federação Europeia de Fotógrafos Profissionais. É ainda designado Embaixador do Ano Internacional da Juventude, evento sob a chancela das Nações Unidas.

Neste momento, reside na área de Lisboa e efetua maioritariamente trabalhos fotográficos na área de projetos criativos de autor e de decoração, fotografia publicitária, arquitetura, industrial.

Ao todo, conta com quase 100 diferentes distinções na área da fotografia, nacional e internacionalmente e realiza com frequência exposições coletivas e individuais.

Site: http://www.andreboto.com

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s